07/12/2013

Novo Album da Demi

Todo mundo sabe que eu sou super fã da Demi, né? Então.. eu ainda estou pirando com essa noticia! Eu estava trabalhando ontem e vi o pessoal postando que as musicas do CD intitulado “Demi” estavam sendo liberadas, quase tive um négocio gente! O lançamento oficial do CD é dia 14/05 mais a Demi fez uma brincadeira com os lovatics e lançou todas as musicas antes! Uma linda, né? Haha ❤
demi
Em uma jogada de publicidade armada pela equipe da Demi e sua gravadora Hollywood Records, os fãs deveriam postar hashtags no twitter com os nomes das musicas para que o contador, subisse e as musicas fossem liberadas, quanto mais eram postadas as hashtags mais rapido a musica era liberada.
Em menos de 5 horas todas as musicas do álbum foram liberadas, e vocês podem escutar todas pelo hotsite LovaticsSpeedUpTime, o lançamento oficial será no dia 14/05 e não esqueça de aproveitar a pré-venda na Saraiva por R$26,90 ou garantir sua copia digital no Itunes por R$19,90.
“DEMI” é o quarto disco da cantora, e segundo ela, ele retrata o que ela se tornou após passar por todos os problemas desde a reabilitação em 2010.
Eu estou extremamente orgulhosa e apaixonada pelo disco, acho que a Demi mudou muito e cada dia que passa ela se torna uma cantora ainda melhor, muito orgulho da minha menina! #momentofã

0 comentários:

Search

Marcadores

Faça Parte!

Fan Page!